Em 2019 o Centro Educacional Lumni começou a oferecer atividades no contra turno escolar.

Nossos estudantes participam das aulas regulares em um período e em outro participam de modalidades esportivas, oficinas de artes, inglês, dentre outras, de acordo com a faixa etária e com a escolha da família.

O objetivo é atender os anseios daqueles pais que entendem que a escola é um bom ambiente para o filho estar enquanto trabalham, de modo que os nossos alunos possam se desenvolver ainda mais seus aspectos cognitivos e sociais.

São muitas as atividades oferecidas. Confira algumas:

Futsal

O futsal uma modalidade esportiva em acelerada evolução, além da beleza de sua técnica e suas jogadas, ajuda a desenvolver em nossas crianças e jovens a socialização, o respeito às diferenças, o conhecimento e o cumprimento das regras, o trabalho em grupo e o conhecimento do próprio limite.

Recreação Aquática

A recreação aquática oferece benefícios que englobam tanto aspectos físicos (fortalece a musculatura do corpo e desenvolve a coordenação motora), quanto orgânicos (ocasiona resistência cardiopulmonar e vascular, estimula o apetite e proporciona um sono mais tranquilo) e psicossociais (desenvolve a estabilidade emocional e promove a socialização).

Acompanhamento Pedagógico

Atividade com objetivo de possibilitar um ambiente onde elas possam pesquisar, estudar e fazer tarefas escolares, proporcionando diversas experiências para o desenvolvimento da criança durante o ano letivo.

– Acompanhamento pedagógico educacional.
– Orientação aos pais:

Paralelamente às aulas regulares, colocamos à disposição dos alunos atividades de apoio pedagógico, proporcionando sala de tarefa, orientação de estudo e de pesquisa individual.

Ginástica Rítmica

Além de configurar como um exercício aeróbico, é uma atividade que proporciona a melhora da circulação, o equilíbrio, a flexibilidade, o rítmo e a coordenação motora.

Além dessas atividades ainda contamos com aulas de reforço, inglês, espanhol, jardinagem, culinária e muito mais.

Venha conhecer nosso contra turno escolar!