Diferenciais

NEUROEDUCAÇÃO

Método Supera

É um programa educacional fundamentado em conhecimentos neurocientíficos sobre como o cérebro amadurece e aprende. Articulado com coerência, potencializa a performance do desempenho escolar dos alunos ao mesmo tempo que complementa e preenche as lacunas dos currículos escolares.

Nossa metodologia e ferramentas contribuem da maneira mais natural possível para o desenvolvimento equilibrado das competências essenciais para a formação integral do aluno, que auxiliam para uma sociedade melhor e mais saudável.

Metodologia

O SUPERA NEUROEDUCAÇÃO tem como objetivo potencializar as competências cognitivas, sócio emocionais e éticas dos alunos por meio de ferramentas pedagógicas inovadoras (jogos pedagógicos e desafios).

O SUPERA Neuroeducação é um programa que trabalha a estimulação cognitiva dos seus alunos, trabalhando o cérebro em sua totalidade.

A metodologia pedagógica tem como base três princípios norteadores: novidade, variedade e grau de desafio crescente. As atividades são pensadas de forma que o cérebro saia da sua zona de conforto.

Benefícios para o aluno

y

Criatividade

Resiliência

Memória

Raciocínio lógico

Disciplina e perseverança

Concentração, foco e atenção

Autoestima e autoconfiança

Motivação para estudos

Capacidade de trabalho em equipe

Escola para Pais

MAIS DE 50 HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS TRABALHADAS EM SALA DE AULA

MAIS DE 200 MIL ALUNOS ATENDIDOS NO BRASIL

Entre em contato:

Localização: Quadra 2, Conjunto C/D, Lote E - Sobradinho - DF

Telefone: (61) 3591-0235 / (61) 9 9298-9570

Email: direcao@escolalumni.com.br

Matutino - Vespertino - Contra Turno

Identificação

Art. 1º. A Escola Passo a Passo, fundada em 20 de dezembro de 1993, e credenciada pela Portaria nº 104/99 – SE/DF, recredenciada pela Portaria nº 293 de 20/08/2007 – SE/DF, está localizada na Quadra 02, Conjunto C/D, Lote E, Sobradinho – Distrito Federal, sendo mudada a sua denominação para Centro Educacional Lumni, conforme Ordem de Serviço nº 110/2011, publicada no DODF nº 144 de 27/07/2011, página 09.

 

Share This