Diferenciais

Sistema Piaget

O Sistema Piaget de Ensino vem traçando, ao longo de sua jornada como Estabelecimento de Ensino, um caminho de descobertas e trocas de experiências com seus alunos. Fortalecendo ainda mais a sua tradição de escola busca desempenhar um trabalho sério com dedicação e afinco na educação de jovens, preocupando-se sempre com o seu desenvolvimento sócio-intelectual.

Nossa missão enquanto educadores é promover o desenvolvimento sócio-intelectual das crianças e jovens,  pautada em um trabalho diferenciado, levando os alunos a um caminho de descobertas e trocas de experiências com nossa equipe. Buscamos o sucesso de nosso trabalho,  mantendo como pilares os valores da ética, compromisso, transparência e seriedade.

Quais as vantagens ?

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Construção

Da autonomia, responsabilidade, cooperação, criticidade e criatividade.

Fortalecimento

Da auto-estima do aluno, levando-o a acreditar na sua capacidade de transpor obstáculos e de buscar novos conhecimentos.

Propiciar

Ao aluno a compreensão da realidade, apropriando-se de informações, conceitos, códigos e produções simbólicas, científicas e sociais da humanidade, na construção do seu conhecimento.

Resgatar e Incentivar

Valores sociais: cidadania, respeito às instituições e à natureza e a relações familiares, fortalecendo a parceria com a Escola.

MAIS DE 50 HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS TRABALHADAS EM SALA DE AULA

MAIS DE 200 MIL ALUNOS ATENDIDOS NO BRASIL

Entre em contato:

Localização: Quadra 2, Conjunto C/D, Lote E - Sobradinho - DF

Telefone: (61) 3591-0235 / (61) 9 9298-9570

Email: direcao@escolalumni.com.br

Matutino - Vespertino - Contra Turno

Identificação

Art. 1º. A Escola Passo a Passo, fundada em 20 de dezembro de 1993, e credenciada pela Portaria nº 104/99 – SE/DF, recredenciada pela Portaria nº 293 de 20/08/2007 – SE/DF, está localizada na Quadra 02, Conjunto C/D, Lote E, Sobradinho – Distrito Federal, sendo mudada a sua denominação para Centro Educacional Lumni, conforme Ordem de Serviço nº 110/2011, publicada no DODF nº 144 de 27/07/2011, página 09.

 

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