Quadra 2, Conjunto C/D, Lote E – Sobradinho – DF

(61) 3797-9243 /  (61) 9 9298-9570
direcao@escolalumni.com.br

Meu Filho no LUMNI

O que eu preciso para estudar no Lumni ?

O Centro Educacional Lumni integra o sistema de ensino do Distrito Federal e tem a sua filosofia educacional nos princípios da Educação Nacional. No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

(61) 3797-9243

direcao@escolalumni.com.br

01. Ensino Infantil

Certidão de Nascimento (cópia), 2 (duas) fotos 3×4, cartão de vacina, tipagem sanguínea e fator rh.

02. Ensino Fundamental

Certidão de Nascimento (cópia), 2 (duas) fotos 3×4, cartão de vacina, tipagem sanguínea e fator rh, histórico escolar, ficha individual.

03. Ensino Médio

04. Observações

No caso de não apresentação de comprovante de escolarização exigida na matrícula é dada nova oportunidade aos pais ou responsáveis para entrega do documento.

Deferida a matrícula, os documentos apresentados passam a integrar o cadastro individual do aluno.

Perguntas Frequentes

O Centro Educacional Lumni é a mesma coisa que o Jardim de Infância Passo a Passo ?
Não. O Centro Educacional LUMNI é a antiga Escola Passo a Passo. Houve uma mudança do nome, porém os mantenedores continuam os mesmos. Diretoras Márcia Sandrelli e Mara Suraia.
O Lumni só trabalha com enisno infantil ?
Não. Atende também o Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano.
Qual a idade ideal para ingressar na escola ?
Quanto mais cedo melhor. Oferecemos ensino desde dos 2 anos de idade.
Creche I – para crianças de 2 (dois) anos de idade completos ou a completar até 31 de março do ano do ingresso;
Creche II – para crianças de 3 (três) anos de idade completos ou a completar até 31 de março do ano do ingresso.
II – pré-escola:
Pré-escola I – para crianças de 4 (quatro) anos de idade completos ou a completar até 31 de março do ano do ingresso;
Pré-escola II – para crianças de 5 (cinco) anos de idade completos ou a completar até 31 de março do ano do ingresso.

Pode ser matriculada, em caráter excepcional, a criança que completar a idade após 31 de março do ano de ingresso, desde que seja solicitada pelo responsável, mediante apresentação de avaliação psicopedagógica e da decisão conjunta dos responsáveis e da instituição educacional, devidamente formalizada em ata assinada pelas partes.

Para matrícula no 1º ano do ensino fundamental, o aluno deve ter idade mínima de 6 anos completos ou a completar até 31 de março do ano do ingresso, podendo ser matriculada, em caráter excepcional, a criança que completar a idade após 31 de março do ano de ingresso, desde que seja solicitada pelo responsável, mediante apresentação de avaliação psicopedagógica e da decisão conjunta dos responsáveis e da instituição educacional, devidamente formalizada em ata assinada pelas partes.

O aluno almoça na escola durante o contra turno ?
Não, os alunos vão em casa almoçar e retornam para as atividades extras às 14h permancendo na escola até 18h.