Jornada Integral

Pré-escola ao 4º Ano, no período vespertino

Acompanhamento das tarefas de casa, Recreação Aquática, Projeto Maker, Jardinagem e Horta, recreação livre, jogos competitivos e cooperativos, Informática, Clube de Leitura (Oficina Literária), Ginástica Ritmíca, Futsal, Artesanato, Musicalização.

Reforço Escolar

Aulas de reforço escolar focadas nas dificuldades de cada aluno, fortalecendo sua capacidade de aprendizado.

Recreação

Jogos competitivos e cooperativos.

Projeto Maker

O Projeto Maker, ou “faça você mesmo”, descontrói os padrões de atividades estanques e permite que os alunos desenvolvam seu conhecimento teórico através da prática.

Informática

Benefícios aos alunos como habilidades de lidar com problemas, habilidades de pesquisa, habilidade para novos pensamentos.

Jardinagem e Horta

Aulas de jardinagem e incentivo ao conhecimento do meio ambiente.

Clube de Leitura (Oficina Literária)

Projetos focado no incentivo da leitura e na sua importância, ambiente de leitura estruturado.

Futsal

Aulas de aprendizado de futebol de salão, técnicas, posicionamento, socialização, educação através do esporte.

Ginástica Rítmica

Aulas de Ginástica Rítmica que ajudam no equilíbrio físico, emocional, além da participação em eventos e competições.

Artesanato

Projetos voltados para a importância do meio ambiente e de sua preservação, utilizamos aulas práticas com materiais recicláveis e encontrados na natureza.

Musicalização

A musicalização é o processo de construção do conhecimento musical: seu principal objetivo é despertar e desenvolver o gosto pela música, estimulando e contribuindo com a formação global do ser humano.

Entre em contato:

Localização: Quadra 2, Conjunto C/D, Lote E - Sobradinho - DF

Telefone: (61)3797-9243 / (61) 9 9298-9570

Email: direcao@escolalumni.com.br

Matutino - Vespertino - Contra Turno

Identificação

Art. 1º. A Escola Passo a Passo, fundada em 20 de dezembro de 1993, e credenciada pela Portaria nº 104/99 – SE/DF, recredenciada pela Portaria nº 293 de 20/08/2007 – SE/DF, está localizada na Quadra 02, Conjunto C/D, Lote E, Sobradinho – Distrito Federal, sendo mudada a sua denominação para Centro Educacional Lumni, conforme Ordem de Serviço nº 110/2011, publicada no DODF nº 144 de 27/07/2011, página 09.