Nossa missão enquanto educadores é promover o desenvolvimento sócio-intelectual das crianças e jovens,  pautada em um trabalho diferenciado, levando os alunos a um caminho de descobertas e trocas de experiências com nossa equipe.Buscamos o sucesso de nosso trabalho,  mantendo como pilares os valores da ética, compromisso, transparência e seriedade.

O SISTEMA PIAGET DE ENSINO se preocupa em desenvolver, no aluno, os seguintes aspectos:

• Construção da autonomia, responsabilidade, cooperação, criticidade e criatividade.
  • Fortalecimento da auto-estima do aluno, levando-o a acreditar na sua capacidade de transpor obstáculos e de buscar novos conhecimentos.
  • Propiciar ao aluno a compreensão da realidade, apropriando-se de informações, conceitos, códigos e produções simbólicas, científicas e sociais da humanidade, na construção do seu conhecimento.
  • Resgate de valores sociais: cidadania, respeito às instituições e à natureza.
  • Incentivar a valorização das relações familiares, fortalecendo a parceria com a Escola.